Querem te destruir como Estado soberano

Como nação do amor

Os Estados Unidos da América, verdadeiros capatazes do G8 sendo o G8 a parte descoberta do Governo Oculto do Mundo, resultante da aterradora concentração de riquezas que o regime capitalista colocou nas mãos de poucos homens que hoje governam a terra, donos de grandes multinacionais, que na verdade são transnacionais, pois todas têm uma sede em países hegemônicos e seu capital principal estão nas mãos de um ou outro bilionário como os da Microsoft.  

Os dados que exponho abaixo são coletâneas de verdades que você poderia já ter reunido pois não há mais mistério. Eles dominam de uma forma tamanha a "consciência coletiva" que não temem mais o seu despertar. Veja a seguir :

 O JB em 07/10/01 estampou em sua página principal :


               CIA FEZ TERRORISMO NO BRASIL NA DÉCADA DE 70
   

            Ex-agente revelou ao senado dos EUA ações para matar cubanos e latino-americanos

Em 1972, o eng. químico estadunidense Robert Muller Hayes desembarcou em SP. Sua missão espionar político,sindicalista e militares brasileiros. E mais eliminar (matar, assassinar, trucidar) militantes cubanos e latino-americanos que tentavam se infiltrar no Brasil. Hayes atuou até 1976, quando, segundo revelou em depoimento ao senado dos EUA, foi convidado a participar de atentados que seriam atribuídos a organizações de esquerda. Diz: "-Neste ponto eles passaram dos limites. Eu seguia uma regra simples  : matava apenas pessoas más. Nada de inocentes, mulheres e crianças. É preciso ter certos princípios" Disse ainda por tel.da Florida onde vive hoje, por ter se negado a missão passou a ser perseguido e ameaçado de morte. O convite para os atentados terroristas foi feito por outro estadunidense, com escritório no prédio do consulado dos EUA em SP. O plano incluía a uma grande catedral católica  em SP; complexo teatral próximo ao consulado. 

Em outro parágrafo afirma: Em 1972 passou a atuar também para Mossad(polícia secreta do governo Judeu) e para a inteligência da Alemanha Oriental. Afirmou ao senado dos EUA que até vendia informações de um para o outro. Conheceu em 1973 o estadunidense Joe Sibley, eng. da cia chilena de cobre Anaconda.Em 74 no consulado Joe Sibley se apresentou a ele como também agente da CIA e seu verdadeiro nome era John Joseph Michaels e demonstrou saber detalhadamente as ações de Robert. Pediu ao Robert nesta altura ajuda para ação conjunta para matar cubanos ou os que trabalhavam para Cuba.
Estas operações ocorreram de 74 até 76 e variaram de coleta de informações a seqüestros e assassinatos. Afirma ter armado a morte de um grupo de chilenos e cubanos que estavam escondidos na casa de um padre em SP que servia de esconderijo para militantes de esquerda. Não afirma como foram as mortes somente: " eles sofreram acidentes".

Em 76 ao recusar a proposta de atentados foge do país. A CIA o convence nos EUA que seu colega no Brasil não era agente e sim um mercenário. Mas em 86 Robert M Hayes,  vê fotos do Joe Sibley na revista Times atuando na Nicarágua com missão de derrubar o governo Sandinista. Veio a descobrir que ele também era acusado de planejar atentado a embaixada dos EUA na Costa Rica.

O JB de 21/09/00, pg 11 notícias Internacionais declara:


CIA TENTOU IMPEDIR A POSSE DE ALLENDE NO CHILE

Relatório da agência americana revela como EUA deram armas a golpistas (terroristas) chilenos e aprovaram seqüestro de general em 1970

A Agência Central de Informações dos EUA (CIA) participou ativamente em uma tentativa de golpe em 1970, em um esforço mal sucedido para impedir a posse, no Chile do candidato socialista Salvador Allende. A agencia chegou a fornecer submetralhadoras, bombas de gás lacrimogêneo e munição a um dos grupos de golpistas que pretendia seqüestrar o general René Schneider, um militar legalista na véspera da posse de S. Allende que acabou sendo assassinado por outro grupo de militares que também mantinham contato com a CIA. Mesmo a CIA afirmando que não aprovou a morte do general pagou ao grupo terrorista chileno a quantia de U$35mil para comprar o seu silencio e por razões "humanitárias". Estas informações constam em um relatório da CIA ao congresso estadunidense sobre o envolvimento do órgão com a ditadura militar de Pinochet. O mesmo relatório revela que a CIA tinha contatos com o ex-chefe da polícia secreta chilena (DINA), Manuel Contreras. Chegou a ser agente pago pela CIA. Os contatos continuaram mesmo após M.Contreras ter seu nome envolvido com a morte no exílio do ex-ministro do Exterior de Allende,  Orlando Letelier, morto em 76 em Washington.
(*1)Também a CIA deu dinheiro aos partidos de direita para impedir a chegada ao poder da esquerda nacionalista. Na campanha de 1964 a CIA gastou US$ 3 000 000,00 para apoiar Eduardo Frei, candidato democrata Cristão que derrotou Allende em sua primeira tentativa de chegar a presidência.
Em 70 apesar do apoio dado a direita Allende chega como favorito as vésperas da eleição. Em setembro daquele ano o presidente dos EUA Richard Nixon, informou aos órgãos de inteligência que a permanência de Allende no poder era "inadmissível" para os EUA.US$ 10 000 000,00 foram liberados para derrubar a esquerda chilena.
A CIA trabalhava com 3 grupos diferentes de conspiradores chilenos, e todos eles deixavam claro que qualquer golpe exigiria o seqüestro do General Schneider, que comandava o exército e era legalista. O general foi executado em 22 outubro de 1970.
A CIA afirma ainda que "muitos dos oficiais de Pinochet estavam envolvidos em sistematicas e extensas violações dos direitos humanos após a queda de Allende. Alguns destes eram agentes da CIA ou das forças armadas dos EUA". 

Também em 1974,, um ano após a cruel morte do presidente eleito do Chile Salvador Allende, dentro de seu gabinete de trabalho, tentando resistir ao golpe de estado  dentro do Palácio La Moneda. Um ano depois no exílio o  general Carlos Prants ex chefe militar do exercito chileno e morto com sua mulher na Argentina.

Fica aqui bem claro, que os EUA são inimigos por aplicarem uma política  intervencionista e agressiva, desrespeitando totalmente a soberania dos povos em especial nós latinos. Eles (EUA) estão em uma campanha de verdadeira recolonização nos tempos modernos. A queda de Jango e a ascensão destes impostores colocados a força da mídia em nosso território é ação da CIA.

Não queiram sonhar que elegendo alguém isto vai mudar. Vejam a Nicarágua, Granada, o próprio Chile. Chega de engodo de partidos infiltrados pela CIA (*1) um dos agentes do G7, vários se dizem de esquerda mas você vê hoje os sindicatos e movimento estudantil   todos nas mãos de um ou dois  partidos, que há anos fingem tentar a presidência da república, mas não denuncia isto. (escrito durante o gov.FHC)

Um bom início é a participação, criar núcleos de resistência fazer palestras nas faculdades e grandes empresas. Temos certeza que inúmeras vezes você foi concitado a participar e não participou.

Meu amigo veja o que esta acontecendo na Argentina.PARE ....PENSE...
Você não trabalha noite e dia para o seu bem estar??? Se tudo que temos a nossa volta está prestes a se perder por um descontrole da economia mundial. Tendo a natureza dado a todos nós o privilégio de nascer em um país farto,temos de agir. Temos pouco tempo para organizar a resistência nacional sem violência pela nossa paz e a paz mundial.

Os EUA não vão perder essa galinha de ovos de ouro, o berço esplêndido deles, temos que nos unir rápido.Junte-se ao nosso núcleo ou ao do MV-Brasil ,www.mv-brasil.org ,www.resistenciabr.hpg.com.br o escreva para este correio eletrônico resistenciabr@ieg.com.br .


Como eu não sei mais como te despertar apelo ! P
elo amor de Deus, seja qual for o nome que você nomeie Deus. A C O R D E !

Encaminhe este documento aos seus amigos, passe dados que chegar ao seu conhecimento para nosso "Portal da Resistência" ele é seu também.

Luiz Cláudio

VOLTAR  - VERDADES ESCONDIDAS
VOLTAR  -  PAGINA PRINCIPAL