Maginifico trabalho de pesquisa do estudioso :Armindo Abreu
Veja o original em PDF no elo acima


“A CONSPIRAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL”


1.          Que a maior conspiração da história foi a que planejou, ao fim da Idade Média, instituir uma sede segura para os negócios conduzidos pelos poderosos mercadores e banqueiros internacionais, então residentes na Europa após um périplo milenar por Cartago, Alexandria, Constantinopla, Veneza e Amsterdam, gente apátrida e agnóstica, cuja única meta sempre foi obter lucros fabulosos, prazeres, luxos e riquezas.?

2.          Que a primeira tentativa efetiva desse grupo de estabelecer-se no Novo Mundo foi em Recife, através da invasão deflagrada pelo seu braço multinacional, a Companhia das Índias Ocidentais, comandada pelo mercenário Maurício de Nassau, depois feito príncipe?

3.          Que graças à bravura e à valentia do povo pernambucano, emulador da nacionalidade brasileira, numa lição perpétua para todos os que pensarem, a qualquer tempo, em ocupar fisicamente nosso território, os invasores foram expulsos a paus, pedras, tiros de bacamarte e golpes de mão, impedindo que o Brasil fosse hoje a sede do Governo Mundial?

4.          Que esse mesmo grupo de piratas e colonos, representantes dos mercadores, após breve fuga para Amsterdam voltou ao Novo Mundo, dessa vez um pouco mais ao norte, onde ocupou uma ilha, comprada esperta e maliciosamente aos índios locais por ninharias, e que denominaram Nova Amsterdam em homenagem ao seu porto de origem e sede de seus negócios?

5.          Que essa ilha, quando a sede dos interesses que a compraram foram transferidos para a Inglaterra, teve o nome mudado de Nova Amsterdam para Nova York, mantido até hoje?

6.          Que, depois de fincar sólidas raízes no continente americano, através desse grupo de mercenários e colonos, os mercadores e banqueiros tentaram submeter o povo das 13 colônias americanas, à força, pelo poder do exército da Inglaterra, país para onde haviam migrado e se infiltrado, abandonando a Holanda?

7.           Que, pressentindo o fracasso iminente na luta armada, iniciaram um movimento de conquista dos Estados Unidos pela persuasão, pelos negócios, pela compra de terras e lealdades, chegando mesmo a financiar o exército americano revolucionário na guerra da Independência e na formação da República?

8.          Quem foi o comerciante estrangeiro que bancou esse esforço de guerra quase sozinho e a quanto montava a fortuna monumental tirada de seu próprio bolso?

9.          Que ficou ainda mais rico vendendo bônus da guerra que ele próprio financiara?

10.   Que, em sua homenagem, os “Pais da Pátria” mandaram colocar no selo dos Estados Unidos um símbolo de sua  etnia e religião, mantido até hoje, e que pode ser reconhecido no verso das notas de um dólar, as mais correntes no mercado?

11.    Que, anos depois da consolidação da nação americana, esse contínuo processo de sedução, corrupção e financiamento terminou por submeter a soberania econômico-financeira dos Estados Unidos a esse grupo oligárquico, familiar, de banqueiros, financistas e negociantes europeus?

12.   Que um cidadão americano, o primeiro marqueteiro eleitoral da história e traidor da sua pátria, por nós apelidado de “O SOMBRA”, foi, no princípio do século XX, contratado por essa oligarquia para selecionar e eleger um presidente dos Estados Unidos, dócil o bastante para facilitar a tomada do poder por esse mesmo grupo de ricaços???.  Quem eram esses homens ?

13.   Que, uma vez no poder, esse grupo fechado montou um esquema administrado por instituições secretas com uma rede de correspondentes e de lealdades planetárias, adquiridas a qualquer preço, as quais lhe asseguram, desde então, a posse da máquina governativa dos EEUU e a sua estrutura político-econômico-militar, operacionalizando, a partir daí, o Governo Mundial?

14.   Que esse mesmo grupo de poderosas famílias e seus associados, agora agindo através dessas sociedades fechadas e de seus asseclas, lançou as bases da “Nova Ordem Mundial” e da “Globalização”, concentrando e infiltrando seus interesses de poder no restante do planeta???

15.   Que, desde então, visando consolidar sua posição estratégica, tal oligarquia determinou aos seus agentes, políticos, intelectuais e “governantes” dos países “aliados”, que combatam duramente os militares e civis nacionalistas e as grandes religiões: o judaísmo, o islamismo e o catolicismo, de molde a quebrar as últimas resistências ao conceito de estado-nação e à criação de uma sociedade global inteiramente materialista?

16.   Que o magnífico padrão de vida dos Estados Unidos é ministrado, cuidadosamente, aos americanos, para que vivam felizes e se sintam superiores ao resto da humanidade, como se desfrutassem do paraíso terrestre, sem gerar problemas locais para a sede do Governo Mundial?

17.   Que esse padrão de vida americano foi construído e é engenhosamente ministrado por uma política econômico-financeira gerida pelos doze bancos centrais privados que constituem o Federal Reserve System, a fabulosa máquina de fazer dinheiro a partir do nada, ou melhor, de papel e tinta de impressão, transformando-o aos olhos do mundo, pela mais pesada e sórdida propaganda, como a oitava maravilha, o maior e melhor objeto da cobiça e do desejo humanos?

18.   Que esse magnífico patamar de riqueza e civilização é”vendido” ao povo americano, pelo seu governo e pela grande mídia mundial, como resultado exclusivo de sua imensa “competência” e inegável “capacidade”, resultado da “democracia” e dos “valores do mercado”, e não o fruto de uma imensa conspiração que saqueia a riqueza mundial em benefício da Sede e da população desse governo mundial?

19.   Que o povo americano, em função da máquina de propaganda que exalta sua suposta superioridade intelectual e capacidade empreendedora, acredita pia e ingenuamente que quaisquer críticas ao modelo econômico que o beneficia, em detrimento dos demais povos, é fruto da inveja e do desejo de destruí-lo, estando, por isso, sempre a favor de ações bélicas contra seus “inimigos”?

20.   Que essa versão falsificada da verdade destrói a auto-estima dos povos espoliados, condenados à pobreza forçada, como os brasileiros, e aumenta a alienação do generoso e cândido povo americano que, supondo-se o “eleito” para salvar e governar a humanidade, com seus valores de perfeição absoluta, aceita serena e patrioticamente a manipulação e a “ocupação alienígena” que vem sofrendo?

21.   Que, mesmo assim, a riqueza americana, como em qualquer outra parte do mundo, concentra-se cada vez mais nas mãos de poucos, os que já dominam e controlam totalmente o planeta e seus bem nutridos e remunerados agentes e asseclas, criando uma nova geração de americanos condenada, como nós, à pobreza??

22.   Que os outros povos do mundo são mantidos sob rígidas e inflexíveis políticas ditadas por “organismos multilaterais”, meros braços desse aparato globalizante, para que não possam se desenvolver, ombreando-se com os Estados Unidos? Sabe o porquê dessa estratégia?

23.   Que o destino final desses pobres, inclusive americanos, será o “desaparecimento”, espécie de “solução final” desse novo fascismo de mercado”?

24.   Que a engenharia genética e os alimentos transgênicos serão os instrumentos dessa nova solução final contra a pobreza e a exclusão?

25.   Que o cartel de bancos centrais americanos não pertence ao seu povo? Deseja saber quem são os seus verdadeiros donos?

26.    Qual é o verdadeiro significado da badalada expressão “Banco Central Independente”?

27.    Que os Estados Unidos, a partir dos anos 20, passaram a possuir doze moedas diferentes, embora muito parecidas, e com o mesmo nome?

28.    Que todas as notas de dólar estão sendo modificadas e substituídas, pouco a pouco, para esconder as diferenças que as caracterizavam?

29.    Que, apesar dessa maquiagem, você pode aprender a distinguir, mesmo nas notas novas, que banco emitiu cada uma delas?

30.   Que, desde 1940, todos os Secretários de Estado americanos, menos um, e todos os Secretários de Defesa, sem exceção, foram membros de uma mesma sociedade secreta?

31.   Que os mais recentes presidentes do FED e dos Estados Unidos também são membros dessa mesma sociedade?

32.   Que toda essa trama insidiosa e secreta faz do generoso povo estadunidense o mais enganado e explorado do planeta, digno de pena, apesar do elevadíssimo padrão de vida de que desfruta?

33.   Que os banqueiros de Wall Street financiaram Marx, Lênin, os bolcheviques e a Revolução que derrubou a monarquia e assassinou cruel e covardemente o Czar de todas as Rússias e toda a sua indefesa família, proclamando um governo comunista? Você sabe porquê?

 

34.    Quem governa, “realmente”, os Estados Unidos?

 

35.   Que Bill Clinton, um menino pobre, chegou a presidente dos Estados Unidos pela ajuda de homens poderosos e de sociedades secretas? Quem pagou seus estudos? Quem o levou para o centro de poder?

36.   Que a família Bush controla, há muitos anos, uma sociedade secreta, dentro da Yale University, que recruta e prepara jovens para assumir postos chaves na sociedade americana?

37.   O que são e o que une ou diferencia o Council on Foreign Relations, o Royal Institute of International Affairs, os Bilderberger, a Comissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o Consenso de Washington, a Sociedade Liberal de Mont-Pélérin?

38.   Quem são seus membros mais proeminentes e que funções ocupam hoje?

39.    Que um fortíssimo candidato de oposição a presidente da república é Diretor de uma dessas sociedades mundialistas acima, junto com Fernando Henrique Cardoso e Israel Klabin, primo do várias vezes ministro Celso Lafer?

40.    Que essas organizações fechadas, super-influentes nos Estados Unidos e no restante do mundo sempre foram mais noticiadas no “Pravda” do que no “New York Times?” 

41.   Que o Royal Institute foi criado para perpetuar o poder britânico no mundo, inclusive nos EEUU?

42.   Que muitos autores denunciam terem os Rockefeller, os Warburg e os Morgan se tornado testas de ferro dos Rothschild nos EEUU?

43.   Que a democracia nos Estados Unidos, paradigma para o resto do mundo, é cada vez mais uma ficção?

44.    Por que os militares nacionais são tão perseguidos e difamados desde a Antiguidade?

45.   Por que Nova York foi atacada em 11 de setembro? Por quem?

46.   Que Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso foram beijar a mão de um poderosíssimo empresário americano, assim que se elegeram presidentes do Brasil? Por que? Quem é e o que faz esse misterioso e poderoso chefão?

47.   Que Bin Laden e seus mujahedin foram recrutados, treinados, financiados e empregados pela CIA?

48.   Que o assunto aqui abordado é tão sério e as denúncias tão bem formuladas que bibliotecas públicas e privadas, americanas e européias, solicitaram cópias desses artigos?

49.   Que todas essas denúncias e muitas outras contidas nos artigos aqui expostos tiveram enorme repercussão entre a intelligentsia brasileira, autoridades civis e militares, jornalistas, professores universitários, estudantes, parlamentares, mas a grande mídia, salvo algumas exceções, continua guardando silêncio sepulcral a respeito?

  VOLTAR PARA VERDADES ESCONDIDAS