M  E  T  A  S   

 

Para evitar que o caos traga a dor às famílias brasileiras e a toda a  América - Latina, propomos que todos se dediquem efetivamente a resistência brasileira .

 

- Deve cada um estimar um tempo semanal para a causa de Resistência    Nacional.

- Reunir amigos para grupos de estudo e ação pacífica de resistência a entrega de nossa soberania e bens,  divulgação e criação de subgrupos   que irão repetir o feito.

- Cada grupo deve criar ou copiar documentos, que disponibilizaremos para cópia e distribuição ao público onde vocês são conhecidos. Isto tem grande importância .

- O produzir de forma mesmo artesanal  cartazes que servem para colagem em locais que não danifiquem patrimônio.

- Descobrir na região onde atuam o endereço e dia de reunião dos diretórios dos partidos políticos, sindicatos e associações de moradores e, em seus documentos e cursos, concitar a todos ao exercício da cidadania que é a participação ativa nestes centros de cidadania, que hoje estão em sua maioria nas mãos dos grupelhos que recebem migalhas como pagamento de sua servilhidade. 

- Ter uma atuação prioritária no incentivo a  participação de jovens, especialmente os estudantes de nível médio, profissionalizante e superior. Em todos os movimentos os jovem são a vanguarda da ação. Solicitar aos diretores de escola espaço para palestras no meio estudantil como forma de mobilizar os jovens a causas nacionais. Em breve teremos vídeos para servir de suporte para isto

- Preparar sempre que possível eventos em locais de trabalho para conscientização da importância para a nação da organização sindical; não a estrutura sindical atual e  sim o movimento sindical independente de partidos políticos onde pode nascer a participação efetiva dos trabalhadores ( até porque 90% dos trabalhadores não tem partidos e contam com o espaço sindical para sua atuação). Tendo um partido lá dentro 90% ficam sem ter onde atuar. Incentivar a criação de associação de trabalhadores lembrando que de inicio ,  da organização atual dos trabalhadores,  eram os movimentos libertário que organizavam as lutas. Podemos, por um tempo,   esquecer um pouco os movimentos de direito e criar os de fato para poder chegar aos de direito em uma segunda instancia.

- Contestar sempre a ilegitimidade dos meios de comunicação que geram este sistema de desgoverno.

  VOLTAR